FUTURE ISLAND – O rei da dor

Future Island é mais uma banda americana formada por amigos de faculdade. O que a torna absolutamente especial é a beleza das suas letras e a figura passional de seu vocalista Samuel Harring. As duas coisas se complementam dramaticamente. Ninguém melhor do que a figura de Samuel para falar de amores inacabados e platônicos e mostrar uma visão introspectiva, masculina e ofendida do seu mundo.

Assistir a banda ao vivo é tentar e não conseguir desviar dos olhos da performance cênica e verdadeira de Samuel. Prestar atenção em cada movimento do seu corpo que expressa dor, incerteza e arrependimentos da mesma forma que Mick Jagger expressa libido, luxuria e sensualidade…

Após a primeira audição, o Future Island causa uma excelente impressão e voce não se importa com a sensação que o o synch pop provoca ao apresentar arranjos instrumentais pouco criativos e estáticos, assim como os outros integrantes da banda. Inércia esta que ajuda a intensificar a presença de Samuel e a profundidade das suas letras.

Future Island para as massas…