DEPECHE MODE – C’est Chic.

DEPECHE MODE – C’est Chic.

O Depeche Mode é chic, antes de tudo. Chic no próprio nome, na voz rascante de Dave Gahan, nos arranjos

O Depeche Mode é chic, antes de tudo.

Chic no próprio nome, na voz rascante de Dave Gahan, nos arranjos atemporais, nas apresentações viscerais, nos gestos movimentos e atitudes, nas capas dos seus álbuns, no amor confesso de seus fãs. Tudo no Depeche Mode é chic.

Mas o que me faz gritar por esta banda é o fato de que é impossível parar de ouvir ou assistir o Depeche Mode depois que se começa. O gosto de quero mais é um fator constante quando se entra no universo musical do Depeche Mode. É definitivamente uma banda que consegue colocar as maiores plateias do mundo em transe. A voz poderosa de Dave Gahan tem uma afirmação viril que contrasta com a graça e delicadeza dos seus movimentos ambíguos no palco. Os arranjos da banda justifica os milhões de copias vendidas desde os anos 80. Tudo na Depeche Mode leva a transcendência, decência, tolerância, afirmação, sensatez…

A sensação é de que somos tirados do precipício constante do mundo atual para um estágio transcendente onde impera a mais absoluta troca de sentimentos e emoções entre artista e publico.

O Depeche Mode nos leva daqui para um lugar melhor. Enjoy… Depeche Mode na Lapaloop.